segunda-feira, 3 de março de 2014

Resposta da TAG: Little Things About You


Oi meninas recebemos uma tag do Blog Sonho de Garota!
Obrigada garotas pela tag. Então vamos lá

Coisas que te conquistam com facilidade?
Pessoas que ver o mundo de uma outra forma (como se ele fosse mágico), engraçadas, e  Bonitas.

Gostaria de ter outro nome?
Não o meu nome é muito lindo Michelle .

Um mico que você costuma pagar com frequência?
Na verdade é uma mania, mais que sempre acabou pagando um mico que é fica rir do nada .

O que tem vontade de fazer, mas não tem coragem?
Pinta o meu cabelo de azul ou rosa até mesmo de roxo.

Que música não sai da sua cabeça?
 Anjos de Plantão- do lindo Ivo Mozart.

Claro ou escuro? Quente ou frio? Agora ou depois? Inverno ou verão?
Escuro, Frio, Agora e Inverno.

Qual lugar você gostaria de conhecer?
Disney, Paris, Ny , Itália, Argentina, Canadá, Havia, China , Califórnia, Japão, África e Rússia.

Frase de uma musica que você gosta?
Onde estão os anjos de plantão?
Sei como é difícil atender todos os pedidos
E que a minha prece
É mais uma na multidão
Será que Deus pode me ouvir?
Só quero agradecer tudo que um dia eu já consegui. Anjos de Platão - Ivo Mozart.
 
Blogs:
 
É isso gente até uma outra #Beijocas *-*
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário