sábado, 28 de dezembro de 2013

look para reveillon


                                    




Oie meus amores,Tudo bem com vocês?Espero que sim*-*
Todos nós amamos de paixão, saber que temos esperança de alguma coisa que quero muito todo final de ano?Não é mesmo? sonhos e esperança de um ano melhor sempre..
                       Vamos lá para  o look que não precisa se sempre branco...

  • Podemos mudar por uma saia verde com uma blusa branca  ou  ou vise versa
                              



               

Tudo colorido 




Look Jeans 





look floridos






Vestidos 








E por ultimo mas não o unico com você viu os look brancos











é isso gente até uma outra BEIJOCAS *-*


                  



Um comentário:

  1. Oii , Meu nome é Isabella e tenho um blog chamado Cinderela e Refinada , e queria ser sua afiliada que tal ?
    http://cinderelaerefinada.blogspot.com.br/ , Avalie meu blog e qualquer coisa me mande um e-mail (iisabeellanuunes@hotmail.com)

    Beijocas Isa !

    ResponderExcluir